sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A pergunta que não que calar.....

Oi pessoal! Bem, hoje vim trazer uma questão importante que talvez muitos usuarios estejam passando por essa situação.

Nos ultimos dias o numero de jogadores reclamando por levarem DC (Desconectado) Do jogo, só aumenta. Nos ultimos dias a Softnyx vem tentando por meio de atualizaçoes fazer com que o jogo pare de dar esse problema que tem incomodado muito os jogadores. Nos ultimos dias a softnyx a lançou uma atualização prometendo acabar com o problema, só que as ultimas mensagens dos usuarios não são nada boas, pois eles ainda reclamam de levarem varios DC (Disconectado) dentro do jogo.

Agora me digam: Sera que a Softnyx irá conseguir resolver o problema? E se conseguir por quanto tempo? e quando? e você está levando DC (Disconect) também?

Love Ritmo Brasil, Dando uma de José Luiz Datena.

4 comentários:

Maíra disse...

Eu nunca levei DC no Love Ritmo antes dessa última atualização. Agora volta e meia eu tomo DC. Tá de lascar. Parece que foram tentar consertar e cagaram tudo.

"Love Ritmo Brasil, Dando uma de José Luiz Datena."
Morri c/ isso XD

Anônimo disse...

Noss ri mt com Love Ritmo Brasil, Dando uma de José Luiz Datena tb. KKKK

^^ UZUMAKI NARUTO OFICIAL ^^ disse...

HAhahaha muito legal eu comecei a jogar ontem depois de 4 disputas seguidas no meio da conversa tomei um DC suahsuhsa legal néh^_^,espero que eles consigam corrigir esse problema pois o jogo é muito legal mesmo ,ah se nao conseguirem arrumar eu nem me importo ,logo de novo e de novo e de novo etc... :)

MarMar disse...

Vcs fazem parceria?