sábado, 20 de agosto de 2011

Nova Atualização no Jogo!

Bem, como os jogadores devem saber, o jogo foi atualizado agora saibam o que foram adicionado.

Novo modo de Jogo!
Agora os jogadores de Love Ritmo contam com mais um modo de dança o FESTA DE ENCONTROS para animar ainda mais o jogo!
Como os outros jogadores já devem ter percebido não foi só um novo modo de jogo foi adicionado mais também novas roupas e acessorios, cofiram abaixo:

Novas roupas e acessorios:
                                       Novos cabelos femininos
                                      Novos cabelos Masculinos:
                                                           Novas Calças e Saias Femininas.
                                          
                                         Novas Calças Masculinas Também foram Adicionas:
                                                 
                                         Novas blusas Femininas também foram colocadas:


E é claro que Masculinas também:

E não poderiamos esquecer dos sapatos novos ne?

E não poderiamos esquecer dos Homens né?

Acho que novidade mais adorada pelos jogadores foi mesmo a possiblidade de criarem FAM!
E então, o que acharam da atualização, falta algo? não gostou de algo? de sua opinião!

5 comentários:

Unknown disse...

Jah vi essas fotos em outro blog, e apareceram lah primeiro . Conhecidência né?

Eu vi aqui: love-ritmo.blogspot.com

Inaye Franca disse...

é verdade eu tb

Anônimo disse...

Né não? /troll

Anônimo disse...

E como as imagens vão ser diferentes se são tiradas do mesmo jogo? Não tem como deixar essas imagens diferentes

Anônimo disse...

Sabe onde os itens novos estão coloridinhos e os velhos preto e branco? Eu fiz isso ;3 Tanto que em calças masculinas eu esqueci uma q

No Novo Modo de jogo se você olhar atentamente dá pra ver o nome da Inaye no cantinho . Não custa nada entrar no jogo e fazer seus próprios prints e se pegar de um blog, que credite ; Me corrija se eu estiver errada .